terça-feira

Como Arranjar um Bom Técnico Para Consertar Seu Computador - 3 Dicas Infalíveis

consertar, computador, melhor
Photo by Sergi Kabrera on Unsplash

     Olá, caro leitor! Tudo bem?


      Um dos temores quando acontece do computador dar algum defeito é para onde mandá-lo consertar. A maior parte das pessoas sequer tem tempo de tentar arrumar sua máquina e por isso procuram por profissionais que possam ajudá-las. Pior quando nós não temos o conhecimento básico sobre computadores e ficamos a mercê de vários vigaristas.

     O que fazer?

     Quer mandar seu computador para boas mãos conserta-lo? Nesse pequeno artigo darei algumas dicas para você não errar na hora de escolher um bom técnico para te ajudar.



     A escolha de um bom técnico de informática deve ser bem pensada para que não haja problemas futuros, decepções, perda excessiva de dinheiro, trabalho mal feito e insatisfação.

     Para as pessoas que não sabem como consertar suas próprias máquinas ou então que até sabe, mas não tem tempo, a única solução é contratar um bom técnico para efetuar o serviço. 


          - Mas em quem confiar??? Onde achar um que seja profissional???


     Esta é a pergunta, né?


     Para sanar essas dúvidas deixo aqui 3 dicas que podem solucionar o seu problema. São simples, mas que podem gerar o resultado super esperado.

     São elas:


1. Peça indicação através de pessoas confiáveis


Photo by Priscilla Du Preez on Unsplash

     
Para quê servem as amizades senão para também ajudar nos momentos difíceis? Dentre as suas amizades, sempre tem alguém que conhece um outro alguém legal e honesto que pode te ajudar a resolver este problema. Pergunte aos seus amigos mais próximos e confiáveis se não tem uma boa indicação de técnico em manutenção de computadores. Sempre aparecerá uma resposta positiva!


2. Procure no Google / Facebook a reputação dessa técnico


Photo by Charles 🇵🇭 on Unsplash

     
Pelas páginas de buscas do Google, por exemplo, podemos achar uma infinidade de lugares e pessoas que consertam computadores. Mas em quem confiar? O próprio Google mostra a reputação dessas pessoas em páginas como essas. Através da votação (a quantidade de estrelinhas amarelas) e dos comentários de pessoas que tiveram experiências nesses lugares, podemos deduzir o que será melhor para nós. Também podemos achar esta facilidade em sites como o do Facebook.


3. Faça Você Mesmo




Imagem: Clker-Free-Vector-Images de Pixabay


     Você já pensou em consertar seu próprio computador economizando dinheiro e tempo em buscar, achar e pagar pessoas para isso? É possível, sim! Basta fazer cursos para manutenção de computadores que você aprenderá a detectar o problema e a resolvê-lo de forma rápida e segura. Hoje em dia, existem cursos que você pode fazer aí na sua casa e pagar muito pouco! Fora que, além de aprender a consertar seu próprio computador, ainda você pode trabalhar com isso e garantir uma renda extra ou um trabalho fixo (você pode ganhar até R$ 3700,00 por mês!). 



     Espero poder ter ajudado com essas dicas. São simples, porém super necessárias!



     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!

Até mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo