quarta-feira

Como Se Livrar das Formigas Na Nossa Casa? - Acabe Com as Formigas Chatas em Minutos Com Este Produto - Testado e Aprovado!



formigas, exterminar, produto
Imagem: Pixabay

     Olá, caro leitor! Tudo bem?

     Sabe aquelas formiguinhas pequenininhas e chatas que vivem dentro de sua casa? Você limpa, limpa, limpa sua casa e mesmo assim elas estão lá; Você evita de deixar cair açúcar, pedaços de frutas ou qualquer outra coisa que podem atraí-las, mas mesmo assim elas não saem de sua cozinha (e nem da sua vida); Fora que elas já invadiram sua sala, seu quarto (onde não há "comida" para elas) e até seu corpo.

     Que saco, né?

     Nesse artigo vou mostrar uma maneira simples e extremamente rápida de acabar com esse mal.

     O dia começa cedo para essas formiguinhas: No nosso café da manhã, mesmo com a mesa da cozinha limpa e organizada, pode-se ver algumas delas andando e procurando algo para comer. Quando você se senta para finalmente tomar seu pequeno, rápido e glorioso café da manhã, sente algo andando em seu braço e se depara com uma delas caçando "comida" no seu corpo, é mole?


     Que nojo!


     Até no sofá da sala quando você chega exausto do serviço e senta-se para descansar e distrair-se um pouco assistindo a sua TV, lá está duas delas no mínimo fazendo "cosquinhas" nos seus braços ou na sua perna, irritando você! E assim começa a sessão de tapas para matá-las e/ou afastá-las.
     Mas nada dá certo! Mesmo com a casa limpa e organizada, as lixeiras bem tampadas e higienizadas, nenhum cisco de doces pelo chão, pia ou mesa, elas estão lá para atacar e encher o saco!


Photo by VINAY GUPTA on Unsplash

     Mas ainda bem que para tudo na vida há solução, né? (menos para a morte, conhece esse ditado?)

     A solução é um produtinho que, particularmente, eu não dava um centavo furado, chamado "Formibel".
     Formibel é uma inseticida em gel que serve para matar formigas do tipo "doceiras" (essas chatinhas e pequenininhas que vive na casa da gente) atraindo-as e fazendo-as ingerir o produto para transportar para dentro do formigueiro exterminando assim toda a colônia inclusive a "rainha".
     Comprando uma caixinha da Formibel, você encontrará um aplicador em forma de seringa que já estará pronta para usar: O produto já está embutido no aplicador, é só destampar e pressionar para que saia o gel de sua ponta.


Imagem: Arquivo Pessoal

     Você deve localizar alguma trilha de formigas andando na parede (na certa deve ter em algum cantinho da sua casa ou próximo a janela da cozinha) e também em outros lugares distantes como penas de mesas, rodapé de pias, etc. Aplique um filete de 5 cm do produto nesses lugares e espere por alguns minutos: Você notará que de repente as formigas sumiram!


Observando a reação do produto


     Você verá as formigas loucas para se deliciar desse gel como se fosse um doce ali jogado. Esta é a tática desse produto: Atrair as formigas e matá-las. Algumas morrerão na hora (embebedadas ou envenenadas pelo produtos) outras parecerão que apenas "cheiram" o produto com suas anteninhas e se afastam.
     Vendo esta última cena você se pergunta:

         - Xii, será que vai dar certo? Será que vai matar todas? Umas parecem que não caíram nessa armadilhas...

Imagem: Arquivo Pessoal

     Mas depois você verá que caíram sim: Essas que apenas "cheiraram" e foram embora, na verdade, pegaram um pouco do gel para si para mandar para sua "rainha" e adivinha o que vai acontecer???


Exterminação !!!


     Tanto a rainha quanto a colônia inteira vão para o "saco" e assim sua casa fica livre desse incômodo e você poderá tomar seu café da manhã, almoçar, jantar, assistir sua TV e até dormir em paz.


Imagem: Arquivo Pessoal

     Formibel está a venda em vários supermercados e inclusive aqui na internet. Adquira já o seu e livre-se desse mal tão nojento e chato!


Imagem: Arquivo Pessoal

     Lembrando que Formibel é um produto apenas para uso doméstico, feito por adultos e que deve sempre ficar longe de alcance de crianças e animais.

     Espero ter ajudado a todos vocês, fiquem com Deus e um forte abraço !!!

Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!

Até mais!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo