quinta-feira

Dicas de Dona de Casa: Suprema Limpa Vidros - Uso e Recomendo!


Photo by Suhyeon Choi on Unsplash

     Olá, caro leitor! Tudo bem?

     Hoje a dica é de uma dona de casa que vai vir aqui lhes dar a solução de todos os seus problemas na hora de limpar vidros e espelhos sujos e manchados de sujeira... Argh!

     Vamos limpar?

     Sempre quando a gente pensa em faxina, logo vem aquela lembrança de momentos de trabalho intenso para deixar a casa um brinco. Uma das partes mais difíceis de limpar são os espelhos e vidros. Muitas formas de deixá-los limpos e brilhando são usados por donas e donos de casa há muito tempo como usar jornal, limpar com detergente, sabão e assim vai.

     No mercado existem produtos especializados para isso e que prometem rapidamente tirar a sujeira e deixar seu espelho um encanto. Eu mesma já comprei destes produtos e o resultado foram duas coisas ruins: Não limpou direito e ainda tinha um cheiro desagradável de fazer passar mal... (cheguei a jogar um inteirinho fora por causa do cheiro nauseante).

     O que fazer?

     Como hoje em dia nossa vida é corrida e não temos tanto tempo para nos dedicar a brilhar vidros e espelhos, a solução foi de novo passar no supermercado e ir comprando produtos de outras marcas que prometiam limpar os vidros, deixá-los bonitos e tal!

     Foi assim que eu, Andressa, conheci um produto que me salvou de todos os problemas na hora de esfregar vidros e espelhos... O nome dele é: Suprema 💕

Imagem: Limpar

     O limpa vidros da marca Suprema tem muitos diferenciais em comparação com outras marcas e formas de limpar espelhos e vidros. Para começar, seu precinho é mais acessível: Enquanto uns passam ou se aproximam dos 10 reais, este custa a metade deste preço... Outro fator interessante é o seu agradabilíssimo cheirinho: Seu aroma lembra muito aqueles "Ki-Sucos" de antigamente ou qualquer suquinho em pó (por isso deve ser mantido FORA do alcance de crianças !!!).

     Agora vem a parte boa deste produto: A limpeza! Basta uma esborrifada no espelho, passar um pano limpo e seco (de preferência daqueles panos multiuso, recomendo e muito! Não use outro!) e pronto! Está limpo e brilhando! Não precisa de enxague, não precisa ficar esfregando igual uma doida, não precisa se estressar!

     E outra coisa: Como na embalagem promete, ele realmente limpa e protege contra chuva, pó e poluição: Quando vou limpar meu espelho novamente com esse mesmo produto, depois de dias de tê-lo usado, percebo que o espelho ainda está bem limpo com pouquíssimas manchas devido a espirro d'água, etc. E sai tudinho!


Photo by Nathan Fertig on Unsplash

     Vidro é a mesma coisa: Ao invés de você ir lá, ficar esfregando feito uma idiota, perder o seu tempo, ensaboar e quando enxágua fica brilhando, mas logo quando seca fica embaçado (depois de todo aquele trabalho para deixar aquele bendito vidro limpo), o limpa vidros Suprema remove a sujeira num só passar de pano sem precisar de enxague e trabalhão (para sujeiras mais pesadas, janelas que faz tempo que não limpa, por exemplo, sugiro que limpe com água e sabão, espere secar e assim limpe com o limpa vidros Suprema).

     Hoje não perco mais tempo limpando janelas, boxes e espelhos aqui de casa: Esborrifo o Suprema, passo um pano e tchau sujeira! Seja bem vindo, brilho!

     E por hoje essa é a dica: Adquira o limpa vidros Suprema através de supermercados (verifique se no seu bairro tem!) e tenha mais tempo para curtir sua vida e seja mais feliz!


     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!


Até mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo