domingo

Famosos Que Partiram: Conheça o Site Que Avisa a Morte de Artistas - Postagens de Domingo

Imagem: Negócios e Carreiras

     Olá, caro leitor! Tudo bem???

     Quando morre alguém famoso, muitos sites noticiam sobre a morte desta pessoa. Mas você conhece um site que é especialista em avisar dessas mortes?

     Conheça agora o site que avisa sobre mortes de famosos...

A página inicial do site

     Famosos Que Partiram,, cujo o endereço é www.famososquepartiram.com, é um site destinado a avisar quando algum famoso (ou ao menos pessoas públicas, como jornalistas e escritores, por exemplo) falece. Lá você encontra a foto da pessoa com seus dados abaixo como nome completo, idade, profissão e a data e local do nascimento e do falecimento. Ao lado, você encontra um banner que te leva ao cadastro completo de nomes das pessoas que faleceram em ordem alfabética, o total de visualizações do site, campo de buscas, tradutor, as publicações em ordem de mês e ano, postagem em destaque, as últimas postagens, as 10 mais acessadas, um banner do Facebook, menu do site, retrospectiva, um link sobre o autor do site, blogs parceiros, grupos (que morreram todos juntos), formulário de contato e os seguidores. O site também conta com uma biografia bem feitinha, a causa da morte (quando informada pelos noticiários por aí), a filmografia ou discografia e até um vídeo mostrando o seu trabalho (caso seja um artista).

     A página também possui uma fanpage no Facebook (clique aqui para vê-la  e curti-la) que torna o site mais útil: Cada vez que algo é postado no site, claro, também é postado na página do Facebook. Por isso, quando você curte e automaticamente segue a página da rede social, na sua timeline (página inicial do Facebook quando logado em sua conta, também conhecida como "linha do tempo") pode aparecer a noticia fresquinha de alguém querido e famoso que acabou de falecer e você, às vezes, nem estava sabendo...

     Este site foi criada por Marcos Aurélio, que, de acordo com as informações de seu perfil no Blogger, é natural da cidade do Distrito Federal de Brasília e possui um blog muito legal (principalmente para você que curte músicas antigas de bom gosto) chamado "Eternas Músicas".


     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!


Até mais!
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Andressa, boa moite!

    Gostaria de agradecer o carinho e as palavras que dispensou ao meu blog e consequentemente ao meu trabalho. Ficou ótimo o seu post/homenagem.

    Muito obrigado mesmo de coração!

    Um grande abraço,

    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Marcos! Tudo bem?

      Disponha! Seu site é muito 10!

      Beijos !!!

      Excluir

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo