domingo

Aprenda a Dançar de Forma Divertida e Gratuita e Com Músicas Atuais no Youtube - Postagens de Domingo

Imagem de Clker-Free-Vector-Images por Pixabay
     Olá, caro leitor! Tudo bem???

     Dançar é algo que todo ser humano (que não tenha alguma restrição física) pode fazer: Basta alguns passos e praticar. Mas você sabia que para aprender a dançar direitinho não precisa pagar? E ainda você pode aprender no conforto da sua casa ou praticamente aonde você estiver (desde que aja autorização por parte do morador ou dono do local)?

     Quer saber como conseguir isso???

     Pela internet existe um canal do Youtube muito legal chamado "Cia. Daniel Saboya" que é um canal que ensina as coregrafia das músicas mais bombadas do momento (como descrito no próprio canal).




     Por lá você encontra diversos gêneros musicais entre sertanejo, axé e funk, por exemplo, sempre com vídeos onde o coreógrafo Daniel Saboya e suas simpáticas dançarinas Izabela Leite Lima e Rosana Maria Marquez (que curiosamente são suas alunas), ensinam os passos para dançar as músicas mais tocadas nas rádios nos dias de hoje e arrasar nas baladas com os amigos.



     A ideia para fazer um canal no Youtube de coreografia, surgiu das inseparáveis amigas de Daniel e dançarinas Izabela e Rosana. Daniel comprou um tablet e começou a gravar e postar vídeos das aulas que chamou a atenção dos alunos de sua academia. Seu canal bombou pela internet por ensinar passos de coreografia com bastante gingado e graça e com hits do momento como "Passinho do Volante" e "Quadradinho de Oito". Os três se encontram três vezes por semana para definir a canção, ensaiar e gravar. A edição do vídeo, que é feita por Saboya, toma quatro horas do seu fim de semana, para tudo ficar pronto e os vídeos serem postados religiosamente.


     Daniel Saboya, que também possui um canal próprio chamado "Daniel Saboya" no Youtube para ensinar mais danças (clique aqui para conhecer), é professor de educação física e coreógrafo há mais de 15 anos. Já teve o reconhecimento de artistas como o Latino, que agradeceram a divulgação do trabalho na TV em rede nacional. O professor também possui um Instagram.




A pesquisa deste artigo foi feita no site Youtube e O Globo.


     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!


Até mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo