quarta-feira

Como Bloquear Ligações Para Vendas de Telefone Móvel, Fixo, TV por Assinatura e Internet - Veja - Passo-a-Passo de Como Se Livrar Desse Tormento

Imagem: Freepik.com

     Olá, caro leitor! Tudo bem?


     Todo mundo que possui um celular já recebeu aquelas ligações indesejáveis de vendas de diversos produtos e serviços que não nos interessam e o pior: Eles insistem até nós atacarmos o celular na parede!

     Mas agora essa história acabou: Surgiu um site que vai nos salvar dessas ligações horrorosas e finalmente dar a paz que tanto merecemos... E o melhor: Tudo de graça e em pouco tempo!

     Quer saber qual é o site e aprender o passo-a-passo para se livrar desse problema? 

     O site ao qual me refiro é o recém lançado "Não Me Perturbe", uma proposta criada para coletar as informações dos usuários que não possuem um pinguinho de interesse em receber ligações de vendas de planos de telefone, internet e afins. Esta iniciativa foi apresentada à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que a aprovou e a formalizou para ser implantada pelas prestadoras de serviços (aquela que ficam enchendo nosso saquinho) desde o dia 16 de julho desse ano de 2019.

     Através dessa página da web, você poderá realizar um cadastro totalmente gratuito, informando o número de telefone que deseja realizar o bloqueio e selecionar a(s) prestadora(s) para a(s) qual(is) não deseja receber chamadas e pronto! Negócio feito e paz garantida.

     E para lhe ajudar mais ainda, neste blog vou mostrar um passo-a-passo bem facilzinho e simples para você realizar esse cadastro e se livrar desse problema para o resto de sua vida (pelo menos é assim que desejamos!).

     Vamos lá?

     Primeiramente, acesse a página oficial do site https://naomeperturbe.com.br/;




     Selecione a segunda bolinha escrita "Solicitar Bloqueio";



     Na próxima página, clique no link em azul "Clique aqui" no enunciado (como  indica a figura abaixo);


     Nesta página você deve informar os seus dados como Nome Completo, CPF, E-mail (um que seja válido, por favor!) e criar uma senha. Feito isso, selecione a opção "Declaro que li e concordo integralmente com: Termo de Uso e a Política de Privacidade", selecione a opção do "captcha", efetue o que ele pedir e clique no botão em verde "Criar Login";




     A próxima tela pedirá para que você acesse o e-mail que você usou neste cadastro para validá-lo. Caso você não receba esta confirmação em alguns minutos, verifique o filtro de spam ou a pasta de lixo eletrônico de seu e-mail.

     Assim que você confirmar seu e-mail, abrirá uma tela pedindo para que você efetue o login: Informe seu e-mail e senha cadastrados, selecione a opção do "captcha", efetue o que ele pedir e clique no botão em cinza "Continuar";





     Na próxima tela, passe o mouse sobre a palavra "Cadastro" no topo da página ao lado direito e, no menu que aparecer, selecione "Solicitar Bloqueio";







     Irá abrir uma outra tela que pedirá para você inserir o DDD e o Telefone do qual você não deseja mais receber aqueles chamados chatos e, logo abaixo, selecionar a tais prestadoras de serviços de telecomunicações. Após todo o formulário preenchido, selecione a opção do "captcha", efetue o que ele pedir e clique no botão em verde "Cadastrar Telefone";



     Depois disso, irá abrir uma janela que mostrará um comprovante da solicitação de bloqueio, com na figura abaixo:



     Antes, vai aparecer essa telinha como mostra na foto abaixo para você também confirmar e se livrar das ligações (fique atento!):




     E pronto! Cadastro concluído com sucesso!


     Lembrando que:

  • O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação;

  • Para consultar sua solicitação, adicionar mais telefones ou realizar o desbloqueio das ligações de telecomunicações, basta acessar o site com o seu login e senha.

  • O Não me Perturbe não possui aplicativos para Smartphone, não envia e-mails com arquivos executáveis ou solicitação de dados pessoais ou bancários.


     No resto, se divirta! Receba apenas as ligações que você solicitou e seja feliz.

Bye, now!

     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!


Até mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo