domingo

Conheça o Canal do Youtube Que Transforma Memes em Música Com Direito a Videoclipe - Postagens de Domingo

Imagem de ElisaRiva por Pixabay

     Olá, caro leitor! Tudo bem?

     Quando pensamos que já vimos de tudo no Youtube, estamos enganados. Além dos vídeos de entretenimento, de tutoriais, reviews e de curiosidades, nos deparamos com um canal que se aproveita dos "memes" famosos da internet e os transforma em perfeita música com direito a videoclipe.

     Conheça este canal, aqui, nesse artigo...

     O Timbu Fun é o primeiro canal brasileiro do Youtube a produzir remixes exclusivos de memes da internet e da TV. Lá você encontra diversos vídeos irreverentes em forma de música desde o "Vocês Vão Ter Que Me Engolir" até os famosos memes da ex-presidente do Brasil Dilma Roussef.




     Os videoclipes são muito bem feitos com direitos a melodia e parte da letra produzida pela própria Timbu, coro ao fundo, a participação dos próprios integrantes do estúdio Timbu cantando e aparecendo, às vezes, nos vídeos e, claro, a transformação das falas das pessoas do meme em música (coisa da tecnologia!) Tudo muito bem produzido e bem animado.




     Na verdade, a Timbu nada mais é que um estúdio de produção musical. Em seu site oficial, através do endereço www.timbuestudio.com.br, podemos constatar que a produtora já fez diversos jingles para campanhas publicitárias de drogarias, óticas, pizzaria e lojas de construção. Além disso, é responsável por produções musicais de novos artistas como Rodrigo Zanc e Tinho Pereira. A produtora também já fez jingles políticos e gospel.




     Pela plataforma do Youtube, através do endereço www.youtube.com/timbufun, a Timbu se tornou Timbu Fun onde só posta vídeos engraçados de memes famosos da internet remixados.




     E você encontra diversos outros vídeos através desse canal engraçadíssimo do Youtube! Basta acessar www.youtube.com/timbufun, ligar o som e se divertir!




     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!


Até mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo