domingo

A Nova Era da Comédia - Comediante Faz Humor Para Toda Família

Imagem de Clker-Free-Vector-Images por Pixabay


     A comédia no Brasil é taxada por muita gente como algo estúpida e escrota. É comum emissoras de TV e filmes brasileiros do gênero usar de nudez quase explícita e conotações sexuais fortíssimas para fazer graça ao seu público. Já faz muito tempo que este formato de humor brasileiro cansou as pessoas. Porém, um rapaz de estilo simples e talentoso veio para mudar essa história e tornar a comédia de nosso país algo que todos nós, de qualquer faixa etária, podemos assistir sem receio e dar muitas risadas...

     Vamos conhecer quem é?

     Jonathan Nemer nasceu em 18 de julho de 1985, na capital do estado de São Paulo, porém mudou-se para o interior, na cidade de Marília, no mesmo estado, quando tinha apenas 3 anos de idade. É descendente de libanês, evangélico, corintiano roxo e formado em Direto desde os 22 anos. Chegou a ser praticamente um atleta fazendo vários tipos esportes como vôlei e natação, mas sua paixão pela comédia falou mais alto e assim, apesar de ser tímido, lançou seu canal no Youtube onde mostra trechos de seus Stand Up e pegadinhas de rua e participou de um chamado "Desconfinados".





     A comédia que Jonathan nos oferece é o que chama a atenção do público: É um humor saudável, sem palavrões, sem nudez, sem humilhações. E funciona: Começou a ganhar notoriedade pelo grande público e, desde então, apresentou seus shows de Stand Up pelo Brasil afora e até nos Estados Unidos.




     Aqui no Brasil, já apareceu em diversos programas de TV como em "The Noite", "Domingo Legal", "Programa do Ratinho" e "Programa da Eliana" no SBT, "Encontro", "Profissão Repórter" e "Jornal Nacional" da Rede Globo, entre outros.

     Por isso, recomendo que você assista seu canal lá no Youtube através do endereço www.youtube.com/JonNemer. Lá você encontrará diversos vídeos do comediante, inclusive, uma playlist chamada "Vlog" onde ele comenta assuntos fora de seu trabalho.

     Jonathan também possui perfis em redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter.



A pesquisa desse artigo foi retirada dos sites Youtube, Jonathan Nemer.


     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!


Até mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo