quinta-feira

Maternidade: Quais Experiências Esperam Por Você?

Photo by Alex Pasarelu on Unsplash


     Se você deseja ser mãe, ou está com um bebê à caminho, esse artigo é para você. Se você já é mãe, então esse artigo também é para você, porque a maternidade é um eterno aprendizado.

     Sim, a maternidade é uma eterna escola onde você precisa ter paciência para aprender, errar, acertar e continuar aprendendo. Mas uma coisa é certa: Essa é uma responsabilidade gostosa de se viver.

Veja agora algumas experiências que você irá passar nesse período tão importante!

Renúncia com amor!

Photo by Kelly Sikkema on Unsplash

     Ser mãe significa que você vai precisar renunciar algumas coisas da sua vida para se dedicar aos filhos. Olhando assim, até parece algo ruim, mas não é! 

     Terá dias que você precisará renunciar o seu sono, para certificar que seu bebê está bem. Ou renunciar algumas horas no trabalho para poder comparecer a uma reunião de escola. Sei que parece cansativo, mas é gratificante ver que seu filho pode contar com você sempre!

Vivenciar um amor real.

Photo by The Honest Company on Unsplash

     Se tem uma coisa que se aprende com a maternidade, é o real sentido do amor. O amor por um filho (a) não tem como mensurar. É algo lindo e especial que começa desde o ventre e permanece para o resto da vida. 

     E não importa o que aconteça, existirá aquele primeiro momento que seu filho vai te chamar de chata, ou olhar para cima enquanto você fala. É, a maternidade não é um mar de rosas. Mas apesar de tudo isso, você olha para o seu filho e pensa: Eu amo esse ser tão especial!


Mil e uma utilidades e um pouco mais!

Photo by Vincent Delegge on Unsplash

     Ser mãe é fazer mil e uma coisas e um pouco mais, e apesar da correria você aprende muito e se diverte. De contadora de histórias, a doutora especializada em sarar dodóis com um beijinho. Você descobre que é capaz de tudo, porque a maternidade te ajuda a amadurecer como pessoa.

[Autor: Sonia Aquino]

     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!


Até mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo