domingo

Ringo Starr - O Beatle Mais Vivaço do Mundo

Imagem de Pexels por Pixabay

     Olá, caro leitor! Tudo bem?

     Já se foi o tempo de que ficar mais velho era sinônimo de ficar inútil. Hoje em dia, a vida de muitos idosos está mudando para melhor: ao invés de ficar em casa tricotando sapatinhos para os netos e bisnetos ou jogando dominó com os amigos, a turma da melhor idade está frequentando academias, aulas de danças e até baladas! Namoram, se arrumam, viajam e aproveitam a vida como podem...

     No mundo do show business¹ não é diferente: vemos vários exemplos de pessoas da terceira idade vivendo bem melhor que muitos jovens por aí. A exemplo, um bem famoso que vai te deixar de queixo caído pela sua vivacidade... Vamos lá?

     Ringo Starr, o ex-baterista da banda mais famosa do mundo, The Beatles, ainda está em ativa mesmo com seus 79 anos de idade completados no último dia 7 de julho deste ano. Ele ainda aparece em entrevistas, fotos, pequenos vídeos promocionais de seu show junto com sua banda All Starr Band pelo Instagram, fora que exibe uma aparência jovem com um visual moderno que faz alguns terem dúvidas sobre sua verdadeira idade.

Print da tela do Instagram de Ringo Starr Music

     De acordo com o site Taddlr, Ringo parou de fumar e possui um corpo magro com tatuagens (pelo menos em seus dois braços). Além disso, é vegetariano e, pelo que parece nos relatos de algumas de suas fotos, gosta de praticar caminhadas. Isso pode explicar um pouco do porquê parece tão novo apesar da idade.


Montagem da tela do Instagram de Ringo Starr Music

     O que mais me chamou a atenção nele para eu fazer esse artigo foi a disposição para encarar o show lotado de seu amigo Paul McCartney: Ringo, que na época tinha 77 anos, chegou ao palco correndo e, durante sua apresentação, ficou agitado e deu uns pulos (quase que um polichinelo) para animar a plateia. Que "velhinho" de quase oitenta anos faria isso? Raro, né? Veja no vídeo abaixo:





     E, por fim, é muito bom saber que um ídolo seu e um homem de tanta idade está muito bem e com esse vigor como um menino! É um exemplo a ser seguido.


Atualização 15/09/2019

     Ei, psiu: Para provar que Ringo Starr ainda está na ativa, ele lançou, nessa semana, um novo single muito fofinho! Clique aqui e ouça.

A pesquisa desse artigo foi feita nos sites Taddlr, Wikipédia e Youtube.


     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!


Até mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo