domingo

Os Vídeos Engraçados do AtilaKw - Postagens de Domingo

Imagem: Facebook

     Olá, caro leitor! Tudo bem?

     Domingo passado falei de um canal do Youtube que promovia montagens engraçadas de memes famosos da internet. Hoje vou falar de um similar que é tão engraçado quanto... Os caras, além de fazer as montagens transformando os vídeos em música, ainda participam e colocam efeitos que tornam os vídeos muito cômicos.

     Vamos conhecê-los?
     De acordo com o Youtube, o canal Atila KW foi criado em 2007, sem a intenção de colocar os remixes do memes. Atila trabalhava com produções musicais e os colocava em seu canal. Mas, depois, em 2012, quando o vídeo do Linkin Park viralizou, Atila começou a trabalhar pesado nos remixes e deu-lhe um sucesso estrondoso: já são meio bilhões de views no canal! Seu vídeo mais visto é o da menininha que come o batom, que nos faz viciar em assisti-los sempre!




     Na entrevista dada a Danilo Gentili no programa "The Noite" do SBT, ele se inspirou a produzir esse vídeos cômicos após ver dois canais americanos do Youtube que faziam a mesma coisa (porém com temas políticos) e mais um canal brasileiro do Youtube.




     Para fazer seus remixes, Atila usa instrumentos musicais como guitarras, violões e repercussão (como podemos ver no vídeo do "Quero café") e ainda usa programas de computador para afinar as vozes dos  "personagens" memes da internet e fazê-los cantar.




     O mais engraçado e o mais irreverente de todos é o do "No Céu Tem Pão", frase que se tornou febre na internet quando o ator e comediante Renato Aragão contou uma história de uma criança que morreu de fome nos braços da mãe ao fazer esta pergunta.




     Curiosamente, o nome verdadeiro dele é Atila Ribeiro. O sobrenome "KW" foi uma invenção sua para que pudesse colocá-lo em seu e-mail (já que existiam dezenas de "Atila Ribeiro" cadastrados).




     Confira abaixo a entrevista que o criador Atila KW deu a Danilo Gentili no programa "The Noite" do SBT:





     Atila KW tem uma página no Facebook e outra no Instagram. Dá uma curtida lá no face e siga-o no Instagram para não perder nenhuma comédia posta em seu canal do Youtube.

     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!

Até mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo