quinta-feira

Meu Tio Virou Notícia: Conheça Vicente Miguel De Melo: O Garçom Divertido E Cheio De Energia Que Ainda Trabalha Aos 96 Anos De Idade

Imagem de Alexas_Fotos por Pixabay

     Olá, caro leitor! Tudo bem?

     Hoje o artigo é mais do que especial: trata-se da postagem feita pelo jornalista Fernando Abreu sobre meu tio avô, um senhor de 96 anos que ainda trabalha de garçom numa casa de shows em São Paulo, dirige seu fusca, gosta de beber uma cerveja e esbanja vivacidade por onde passa. Aqui, nesse blog, contarei um pouco de como foi esse encontro entre o jornalista e meu tio e a matéria que resultou.

     Vem comigo???

     Morador da cidade de Montalvânia/MG, o jornalista e assessor de comunicação Fernando Abreu conheceu Vicente quando este visitava sua família pela cidade. O senhor de mais de 90 anos chamou a atenção do jornalista por sua lucidez, gentileza e alegria. Ambos bateram um papo bem gostoso regado a uma boa cerveja gelada servida pelo próprio garçom Vicente com bastante histórias incríveis contadas por ele.

     Diz a matéria:
 
     "... Enquanto muitas pessoas estão preocupadas com as recentes mudanças que irão prolongar o tempo para se conseguir a tão sonhada aposentaria, para deixar de trabalhar e viver com mais tempo para o descanso e o lazer, o pernambucano Vicente Miguel de Melo, 96 anos, que já se aposentou há mais de 30 anos, ainda trabalha como garçom, a profissão que exerce há quase 80 anos e ama de paixão.

     Há 33 anos Seu Vicente vai sozinho de Guarulhos, onde mora, dirigindo o seu fusca branco 1973, todos os sábados,
trabalhar das 22 às 5 horas da manhã, na casa de Shows Brilho da Luz, especializada em forró, no tradicional bairro de Belenzinho, na capital paulista.

          - O fusca gosta demais de mim, porque ele nunca...
"




     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!


Até mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.

Atualizações do Instagram

Topo