Perdi a Carteirinha do SulAmérica Saúde? O Que Fazer? - Saiba Como Resolver Esta Situação

Photo by Evgeni Tcherkasski on Unsplash

     Olá, caro leitor, tudo bem?

     De repente você tinha uma consulta médica ou um exame médico naquele dia e quando vai procurar pela carteirinha do SulAmérica Saúde, dá por perdida... Você procurar em tudo quanto é lugar: bolsa, casaco, sofá, carteira do marido, põe a casa de pernas pro ar só para ver se acha e nada da carteirinha. E agora, o que fazer?

     No artigo de hoje te darei a solução! Vem comigo...

     Esses momentos da vida são muito desesperadores. Já pensou? Perder aquela consulta tão importante que você tinha marcado direito a quase um mês atrás? Pior se for um exame que é necessário fazer naquele período do ano. Tem gente que usa as férias para consultar médicos e tratar da saúde. E quando essas coisas acontecem? Bate uma ansiedade e um nervosismo que não é para qualquer um!

     Mas, calma, nada de se afobar, a SulAmérica tem a solução: através do aplicativo oficial da SulAmérica, você pode obter sua "carteirinha virtual". Com ela, você consegue fazer suas consultas e exames normalmente como faria com a carteirinha física (pelo menos a Lavoisier aceita). Os hospitais, laboratórios e clínicas médicas pedem a carteirinha por causa de seu número e outras informações contidas nela, por isso é tão necessária!


Photo by NordWood Themes on Unsplash


     Para baixar o aplicativo, basta ir a loja de aplicativos do seu celular (Google Play Store ou Apple Store), baixar e cadastrar-se nele. É rápido e fácil!

     Para adquirir novamente sua carteirinha física da SulAmérica Saúde, comunique-se imediatamente com a Central de Serviços SulAmérica em um dos telefones* abaixo:

          1. Pequenas e Micros Empresas: 4004-4199 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 709 4199 nas demais localidades;

          2. Empresariais: 4004-5900 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 970 0500 nas demais localidades ou 4004-5903 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800-970-0200 nas demais localidades. Importante: nunca empreste seu Cartão SulAmérica Saúde.

Photo by Hassan OUAJBIR on Unsplash

     Lembre-se que sua carteirinha da SulAmérica é de uso pessoal e intransferível.


* Informações do site da SulAmérica (vide link: https://portal.sulamericaseguros.com.br/outros/duvidas-frequentes-detalhes/o-que-devo-fazer-em-caso-de-extravio-furto-ou-roubo-do-cartao-sulamerica-saude.htm)


     Gostou do texto? Então compartilhe em suas redes sociais, para que seus amigos também conheçam essas dicas!


Até mais!

Você também vai gostar de ler também...

0 comments.

Comentários com SPAM, ofensas ou incompreensíveis serão deletados sem aviso prévio.
Os comentários não refletem na opinião do autor.